Parabéns ao novo Prendadp da 7RT MTg SC

Nossa!!! Semaninha bem corrida, mas ta valendo!!!!
Aliás tudo o que fazemos com amor e dedicação vale a pena!!!
Bom, feriadinho “Mara”, Concurso da 7RT em São José, muito bommm mesmo...
...bom relembrar tudo o que já passei, ver aquelas meninas com brilho nos olhos, com muita garra, aqueles artesanatos delicados, aqueles depoimentos de alegria por estar trabalhando em função de uma causa tão nobre!!
Sensação muito boaaa de estar no meio dessa tradição que tanto nos orgulhamos!!
A certeza que tenho é que realmente VALE A PENA!
Sucesso ao novo prendado!!!! e muito sucesso A Dani pelo trabalho "Mara"Amanhã rumo a mais uma causa!! Brasília, retornando para mais uma palestra na na FTG Planalto central, nossa!! Depois de 3 anos, agora sem faixa, acho que não há nada melhor do que essa alegria de saber que se plantamos com carinho, amor, dedicação, um dia vamos colher!
E é essa a sensação mesmo de ser uma “prenda estrela” não de super Star, mas como dizem... ...Temos a Prenda cometa e a Prenda estrela, a Prenda Cometa, quer chamar atenção a todo custo, quer passar e quer que todos parem para olhar....trabalha só pra ser vista, a prenda estrela, brilha pouco, mas está ali, todos os dias e, mesmo que o tempo passe, que passe os cometas, elas permanecem, simplesmente porque faz tudo com carinho e amor! O brilho é só uma conseqüência da sua DEDICAÇÃO!

Bem... obrigada aos amigos pela força de sempre!!!