Domingo....

Hoje, estou bem tranquila.. em casa, estou com tempo até para ficar de bobeira na net!!
Já disse pra'eu mesma...
hoje não vou preparar aula, nem vou estudar nadaaaaaaa...
Estou aqui bemmmmm assim....

Amanhã começa novamente a correria....

Estou radiante pela Sugley - 1 Prenda da Amazônia Ocidental, por ter realizado com muito sucesso um dos projetos, por ela idealizado! O Primeiro Encontro de Jovens da Amazônia Ocidental, que aconteceu dia 26 de setembro na cidade de Ariquemes em Rondônia.
Quem é essa Prenda?
Bom, a Suh é uma Prenda de fundamento, como costumamos falar, é uma guerreira, batalhadora, luta por seus objetivos, ela luta não para TENTAR realizar, ela luta para REALIZAR de fato! Não espera para os outros fazerem, ela FAZ! E é isso que faz a diferença! São poucas as pessoas que pensam assim! Tenho orgulho em saber que tenho uma amiga do outro ludo do Brasil que é seguidora de uma causa e trabalha de verdade para tal! Porque não basta ser, tem que fazer acontecer! Tem que sonhar sim, mas tem que trabalhar para realizar! Parabéns pelo seu último projeto realizado, vc vai muito além dos seus sonhos! Obrigada também em dizer que contribui de alguma forma para tal! Mas obrigada por acreditar em vc! Pois tudo isso foi possível porque vc trabalhou, foi atrás, brigou, sorriu, lutou! E quando isso acontece, o resultado é esse! SUCESSO! Te desejo tudo de bom nesta sua caminhada! Te admiro muito!!!
É claro que ela conta com muitas pessoas que acreditam nela! O Wanderley o Patrão "Mara" o Cristiano 2 Peão daquela Federação, Marcelo 1 Peão e a 2 Prenda Adulta de Boa Vista - Roraima! assim como todos os CTG s que fazem Parte.
Que também foram fudamentais para o Projeto. um Prendado TOP!
Segue algumas fotinhus!!