Assim sou eu....

Bom... não sei porque, mas eu gosto muito de iniciar com essa palavra: “Bom...”

Hoje então vou iniciar com “Bem...”
Bem... hoje estou com vontade de falar da Edinéia, é, eu mesma.

Estou bem feliz, aliás estou sempre feliz, porque só faço o que eu realmente amo!
Tá, isso me lembrou a lógica Aristotélica, um silogismo que “quase” daria para deduzir essa conclusão...

Mas eu sou assim mesmo, faço aquilo que amo. Escolhi a minha profissão por gostar do passado, gostar de falar, gosto de lidar com jovens, gosto de ler, estudar, etc. Não escolhi ser professora e historiadora por causa de salário, aliás, detesto professor que sempre reclama do salário, será que eles não sabiam que era assim quando eles estavam na faculdade? Hoje me peguei discutindo com uma professora. Tem algumas professoras que só porque estudaram 4 anos, acham que são as bãmbãmbãns, hoje uma graduação é quase nada (infelizmente). Eu disse à ela que o nosso salário é do tamanho do nosso investimento, nunca podemos parar de estudar. Nossa! Ela quase subiu as paredes, mas, deixa pra lá...

Bem... nos últimos dias muitas coisas boas aconteceram. Prefiro não falar por enquanto, mas este será o ano “D”. Estou vivendo a melhor fase da minha vida, aquela em que passamos para colher. É, isso mesmo, batalhei muito, tudo o que fiz, procurei fazer bem feito (as vezes saia meio torto, mas tudo bem). É que recebi uma proposta de trabalho, daquelas que agente só sonha...
Depois me falaram assim, “Tu é uma guria de sorte.”
Daí fiquei pensando... Sorte? Puxa vida, estudei a minha inteira e dependia da sorte? Tá.
Na semana anterior, até coloquei no meu Orkut uma frase do jornalista Nogueira, que achei que combina muito comigo. Diziam à ele, que ele era um cara de sorte, e ele dizia “a sorte pode até ter vindo, mas cada vez que ela chegava eu estava trabalhando, não estava esperando em casa.”
Então, se a sorte existe mesmo, posso dizer que cada vez que ela estava para chegar eu já estava indo encontrá-la.
As vezes eu acho que Deus me dá tanta coisa sem merecer, que ele deve estar esperando algo de mim e eu nem aí!! Um dia descubro e espero poder pagar com toda minha gratidão.
Mas o fato é que sou uma pessoa realizada, mas isso não me faz uma pessoa perfeita, nem melhor que ninguém. Sou um pouco pavio curto, gosto das coisas certas, isso acaba me prejudicando, pois as pessoas que não me conhecem muito bem, acham que sou grossa, na verdade vejo isso como qualidade, pois sou verdadeira. Não sou de mandar recado, falo na cara, por isso tenho certeza que meus amigos são de verdade. Esse negócio de ficar escrevendo fazes para atingir alguém, acho extremamente idiota e infantil.
Tenho mais defeitos que qualidades, mas nem por isso sou menos e ou mais que as pessoas. Eu gosto de me achar...(...rs...) quem não gosta? Também não sou um “Narciso” mas se todas fossem assim o número de mulheres sofrendo e se rebaixando por homens seria bem menos. As mulheres têm que se valorizar!
Sou bem normal...Gosto de cantarolar bem alto, declamo no banheiro, quando xingo algo faço bem alto, meus vizinhos já me conhecem e riem muito heheheh, aqui em casa é uma guerra, pois eu e meu marido temos um gênio bem parecido
Meus alunos dizem que parece que eu não tenho problemas, estou sempre de bem com a vida, a verdade é que detesto gente mau humorada, mas tenho muitos problemas sim, até demais, pois as vezes quero abraçar o mundo e não dou conta, vixi!! Daí fico meia doida correndo atrás.
Detesto hipocrisia, falsidade, duas caras...
Eu gosto mesmo é de ficar inventando moda, não foi é a toa que gosto de filosofia ...rs...
Sou Corintiana sofredora e politicamente de esquerda (aliás taí uma coisa que eu amo, política), sei que agora vc pensou:
ela é loka mesmo!
É, acho que sou... já aconteceu alguma coisa com vc que parecia que já tinha sonhado com aquilo enquanto dormia? Comigo já, bom, mas algumas pessoas já me falaram ter tido a mesma sensação, ufa! Não foi só comigo.
Vc acredita em mau olhado? Pois é... eu não quero acreditar... mas as vezes, ui, parece que existe.

Sabe a sensação que me deu agora?
Eu aqui falando essas coisas, parece que estou falando com um amigo imaginário e ainda por cima terapeuta hahahahah ui! credo!

Olha até vou parar por aqui esse papo está ficando estranho...

Bem, vou acabar de arrumar as malas, pois todos os caminhos me levam ao Rodeio de Flores da Cunha hoje, iiupiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!! Amooooo

beijuuuuuuuuuuuu