Brasília
Pessoas guerreiras!

Assim posso chamar os grandes impulsionadores do tradicionalismo em Brasília, que partiram do sul para o chão desconhecidos, fizeram a vida, mas em momento algum esqueceram de onde vieram!

Dorvílio e Esposa, Tradicionalistas de Corpo alma e coração! Obrigada pela confiança, em acreditar no meu trabalho e acreditar no jovem! Porque sabe que os jovens serão os
futuros dirigentes do nosso movimento.Saiba Senhor Dorvílio que tomaremos o Seu exemplo para dirigir, exemplo de luta, garra, honestidade, dinamismo e acima de tudo de amizade.

Wilson e Esposa, Os verdadeiros Jovens Tradicionalistas!
Obrigada à este casal alegre e atencioso sempre! Obrigada pela atenção que teve com o meu trabalho, abrigada pela confiança depositada em meus textos e por publicá-los sempre! Desejo que o Senhor seja eternamente da diretoria da CBTG. (...rs...)! Grande abraço com muito carinho!!

Amaro e Esposa, Pessoas que tem atitude!
Me sinto feliz, por saber que nas páginas da minha vivência estará registrado momentos de grande aprendizado que obtive com esta família, que me acolheu com enorme carinho, respeito e alegria. Com vocês aprendi que além de tradicionalistas temos que ser verdadeiros, termos atitude e acima de tudo, coragem para enfrentar os obstáculos com honestidade.
Por que ser tradicionalistas é fácil o difícil é fazer
tradicionalismo! Obrigado pelo aprendizado!

Amiga Clarissa
Agradeço pela amizade, pela força e pelo carinho
Em você pude ver vontade de vencer, garra para lutar, persistência, coragem e acima de tudo A-TI-TU-DE!
Te admiro muito!
Desejo que todos os seus sonhos se realizem. Você merece!

0 Responses to “ ”: