Mensagem

Ousei sonhar alto e fui muito além do meu sonho!
Sonhei em ser a Primeira Prenda da minha Santa e Bela Catarina e lutei
muito para realizar. Como conseqüência da minha persistência, fui a Primeira
Prenda da Confederação Brasileira da Tradição Gaúcha, o que muito me honrou representar, não pela grandeza do título, mas por terem depositado
Em mim a confiança de representar o Jovem Tradicionalista Brasileiro.
Hoje é chegado o fim de mais uma importante etapa da minha caminhada
como Tradicionalista. Porém o mais importante é que vai ficar a vivência e o aprendizado deste tempo em que liderei e fui liderada e aprendi
muito mais do que ensinei!
Lutei muito, foi uma busca constante de conscientização da importância da preservação do tradicionalismo Gaúcho.
Todo o meu prendado girou em torno de uma palavra, que procurei sempre colocar em prática: A-TI-TU-DE!
Briguei muito, (e quem me conheceu sabe), briguei por querer na prática aquilo que colocam em papéis!
Chorei muito, quando vi muita “gente grande” em cargos importantes, tirando proveito de situações e pensando somente em si próprios... mesquinharias...
Falei muito, (...rs...), porque não adianta só pensar e pensar!.
Vi gente denegrindo nossos valores, mas vi muita gente de coração grande lutando para o engrandecimento da nossa cultura.
A distância não me impediu de trabalhar (como alguns), pois a confiança que depositaram em mim proporcionou-me realizar todos os meus projetos.
Respeitei e fui muito respeitada em todo o Brasil.
Viajei noites e dias e noites novamente... algumas semanas dentro de ônibus, avião e carro, porque eu sabia que valeria a pena!
Fui muito além dos meus projetos, porque acreditei neles.


Fui mais do que eu imaginava ser, porque acreditei que era capaz!
Surpreendi muitos,
PORQUE NÃO BASTA SER, TEM QUE FAZER!

Quisera eu, poder voltar no tempo e reviver tudo novamente...
A alegria do sonho realizado, o resultado, a euforia, as lágrimas, e o mais importante, que estarão sempre comigo:
Os amigos...
...que torceram por mim, que lutaram comigo, vibraram e acreditaram!!
Principalmente aqueles que sempre estiveram comigo
e aqueles que fiz por este Brasil afora!
Esses sim... é o meu prêmio maior! Muito Obrigado!
Aos meu familiares, principalmente minha mãe e meu namorado, que acreditaram em mim e estiveram sempre disponíveis, quando meu tempo pra vocês eram tão limitado, mas que torceram por mim sempre! Amo os!
Às oito Federações que me receberam, acolheram-me com carinho e acreditaram no meu trabalho,
MEUS SINCEROS AGRADECIMENTOS.

Obrigada a todos vocês, por terem acreditado que eu chegaria ao final com a satisfação do dever cumprido e por ainda acreditarem que se pode chegar a ser mais do que sonhamos!

“ O mundo está nas mãos daqueles que têm coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos”

Até breve!

0 Responses to “ ”: