Rio Grande do Sul

Obrigada...



Ao governo do Rio Grande do Sul, pela confiança de ser agraciada com o título de Cônsul Honorária do Rio Grande do Sul...
...por acreditarem em meu trabalho. Muito Obrigada!

Obrigada Joyce de Andrade, 1ª Prenda do DTG da Santa Casa, pelo carinho, pela garra e determinação sempre! Te admiro!!

Obrigada Lucinda Ex 1ª Prenda do “35” CTG pela receptividade.

Obrigada MTG RS, pela atenção na pessoa do Senhor Rogério que esteve a disposição sempre, meus sinceros agradecimentos.

Obrigada Adressa Ex 1ª Prenda do RS, pelo incentivo.


Obrigada Paulo Gonçalves Ex Diretor do Departamento Jovem, que esteve sempre pronto para nos visitar e nos ensinar, atuante sempre e grande amigo Tradicionalista.


Obrigada Professor Moacyr Flores, por acreditar em meu trabalho e me aceitar como sua orientanda do mestrado no Programa de Pós Graduação em história da PUC RS – Tenho certeza que podemos fazer laboratório deste maravilhoso fenômeno cultural.

0 Responses to “ ”: