MTG – Santa Catarina

Meu Belo Estado....
... por qualquer lugar que eu vá...
estou em casa!

Difícil é deixar uma mensagem de agradecimento...
Tantas foram as pessoas que acreditaram em mim....
...lutaram comigo, choraram comigo e indiferente de cargo estavam sempre ao meu lado! Citar nomes...
... eu não iria me perdoar se esquecesse de alguém,
mas também seria imperdoável não falar delas, que foram primeiras prendas junto comigo!

Michelle ( ex 2ª Prenda da CBTG) pelo apoio, incentivo e preocupação sempre!
Nidy (1ª Prenda de SC) pelo carisma, dedicação e amizade verdadeira!
Sueli (coordenadora que me acompanhou desde o início), pela confiança e fé!

Ao Celívio, Adyva e Magda, foram mais que companheiros,
foram minha família. Acreditaram e confiaram!
OBRIGADO SEMPRE!

Sei que juntos, podemos fazer ainda mais pelo nosso Movimento!


Obrigada minha Santa e Bela Catarina!!

0 Responses to “ ”: